aifia-pt - [AI] Curso de Arquitetura de Informação daqui a duas semanas em Curitiba

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Vinicius Krause <kr.vinicius AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Curso de Arquitetura de Informação daqui a duas semanas em Curitiba
  • Date: Tue, 8 Oct 2013 10:23:19 -0300

Companheiros

Daqui a duas semanas vai acontecer aqui em Curitiba o curso de Arquitetura de Informação no Instituto Faber Ludens que e eu terei o privilégio de ministrar.

É interessante pra quem já trabalha na área, porém é mais focado pra quem está começando ou para quem trabalha com quem trabalha na área.

Terá muita atividade prática e tenho certeza que vai ser muito bacana pra quem se interessa pelo assunto.