aifia-pt - Re: [AI] site do Multishow

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Wander Vieira <wander AT interatiwa.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] site do Multishow
  • Date: Thu, 18 Nov 2010 11:49:23 -0200

Oi Alexandre e demais,

Concordo que existe demanda por debate sobre episódios em séries e alguns programas até (muito mais em séries).
Isso seria uma coisa pra vermos mais em Universal Channel que em Multishow, mas também não aconteceu AINDA.
Está na fila, certamente. Aguardem, a Globosat ainda vai fazer coisas bacanas pra debatermos aqui.

A questão lá não é apenas de "braço" mas de prioridades. Uma coisa de cada vez, aos pouquinhos coisas novas aparecerão.

Por exemplo, a votação no TVZ (da TV) é feita no site do programa no canal Multishow e o ranking da TV é completamente diferente do ranking da web no site www.toptvz.com.br. Por isso um guia de músicas e letras não caberia no site do programa, são públicos diferentes.

Além de música, outros focos do Multishow são programas de Humor, Viagem, "Sexy" (é sexo mesmo, vai...) e outros realitys e programas que não cabem nesses rótulos e "jogamos" dentro de "Comportamento" (isso sim foi complicado de decidir, mas acabou ficando assim mesmo).
Há projetos para cada um destes "pilares".

Abração,

Wander