aifia-pt - Re: [AI] site do Multishow

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cris Bartis <cristieneb AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] site do Multishow
  • Date: Wed, 17 Nov 2010 17:43:14 -0200

vai ser uma honra DEBATER esse =P

Em 17 de novembro de 2010 17:39, Edson Constantino <edsonconstantino AT gmail.com> escreveu:
Ah... vamo continua...
Manda um projeto seu ae pra gente fazer um DEBATE? Topa? =P

2010/11/17 Rafael Poggi <rpoggi AT gmail.com>
Desculpe se estou enganado, mas acho que INFORMAÇÃO tem a ver com CONTEÚDO, né? Se não acho o conteúdo que eu quero num site o problema pode ser (PODE SER!!!) da arquitetura de informação mal elaborada. Mas como nosso colega Wander já explicou, aparentemente não foi o caso, e sim "culpa" do levantamento de requisitos, que não levou em consideração a inserção desse conteúdo.

Enfim, por mim dou por encerrado o assunto.

abs

Rafael Poggi
::: design+letras
::: 21 8213-3449