aifia-pt - Re: [AI] site do Multishow

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Poggi <rpoggi AT gmail.com>
  • To: daniel AT blumenthal.com.br, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] site do Multishow
  • Date: Fri, 19 Nov 2010 10:54:01 -0200

Obriado pela elucidação, Daniel! Claro que eu não esotu procurando dados como "quem segurou o microfone na cena X", ou algo assim, rs. Mas sim, uma lista de episódios (como você mesmo citou já está sendo desenvovlida), o nome do diretor, um resumo, talvez. Algo que tenha importância. Mas, claro, cada projeto tem seu escopo. Entendi isso.

abs

Rafael Poggi
::: design+letras
::: 21 8213-3449