aifia-pt - Re: [AI] wireframes x clientes

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: melina alves <melinalves AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] wireframes x clientes
  • Date: Thu, 29 Apr 2010 12:52:31 -0300

Olá, Eduardo!

Fiquei muito contente em saber que não sou um um "bicho fora do ninho" em relação à esse ponto de vista. Deixei de contratar arquitetos que eram ótimos em fazer um wire navegável por não saberem argumentar suas decisões.

Obrigada por compartilhar essa visão.

Espero que  este seja pelo menos um tema a se pensar por todos da lista.