aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 314, assunto 10

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Robson Zumkeller <robson.zumk AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 314, assunto 10
  • Date: Thu, 4 Feb 2010 17:21:57 -0200

Induzir o usuário ao erro de maneira a adquirir beneficio com isso é crime, se não estivessemos no Brasil daria um lindo processo e indenização.

A questão da segurança é fato, afinal é muito mais facil criar barreiras para o usuário com esse 'nobre' motivo que é aumentar sua segurança do que criar sistemas realmente mais seguros, afinal pra que investir pesado em pesquisa e desenvolvimento quando podemos resolver o problema aumentando os passos de um login?

Robson.
@arquitetando