aifia-pt - Re: [AI] Como prototipar elementos fixos no Axure?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Marcos Müller <marcoscefet AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Como prototipar elementos fixos no Axure?
  • Date: Thu, 4 Feb 2010 17:37:30 -0200

Eu utilizo dynamic panels para realizar esse "efeito"... realmente, dependendo da aplicação o inline é melhor mas acredito que no caso do toolbar do facebook (exatamente meu caso) o dynamic panel se enquadrou bem embora tenha encontrado algumas diferenças na documentação gerada no momento pois o conteudo fica dentro do dynamica panel e nao na página mas nada de mais...

Explicando: Coloco o conteudo dentro do dynamic panel, coloco ele aceitando scrolbar e coloco o toolbar do facebook abaixo num local fixo...

Att.