aifia-pt - Re: [AI] Axure Shared Project

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Silvia Matsuura <silviammm-pt AT hotmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Axure Shared Project
  • Date: Thu, 4 Feb 2010 17:14:09 +0100

Muito bem lembrado, Gino!

Já trabalhei com projetos compartilhados no Axure mas só para fazer versionamento. Inicialmente o projeto ficava na minha máquina (o axure traz um cliente SVN) e depois o transferi para um servidor da rede da empresa.

Não sabia que havia tantas opções de hosting. Isso será ótimo quando eu tiver que trabalhar com pessoas de fora da rede.

E o mini-tutorial de configuração é ótimo!
Guardarei com carinho.

 abraço,
Silvia M.

Quer fazer a bateria do seu notebook render mais? Clique aqui e descubra como.