aifia-pt - Re: [AI] Drupal ou Joomla

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Edgar Tanaka <edgartanaka AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Drupal ou Joomla
  • Date: Sat, 31 Oct 2009 09:48:33 -0200

Minha experiência é apenas com o Drupal.
Recomendo mto. Fácil de inserir novos módulos, de alterar temas e de fazer as customizações que vc precisa.
O site da Unicamp foi feito em Drupal:

http://www.unicamp.br/unicamp/

O site tb tem uma documentação grande e com um grande número de forums que podem te ajudar.

Edgar