aifia-pt - Re: [AI] Drupal ou Joomla

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Giorgia Barreto <giorgiabarreto AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Drupal ou Joomla
  • Date: Sat, 31 Oct 2009 09:19:31 -0200

Bom dia, Juliano.
Não conheço o Drupal, mas implementamos o portal do Ministério da
Educação em Joomla e tivemos grande sucesso, tanto que somos
disseminadores do mesmo no governo. Para ajudá-lo coloquei abaixo a
bibliografia que usamos para nos apoiar lá e que indiquei para meus
alunos do curso de BSI. Boa sorte! Giorgia

Indicação de bibliografia de Joomla:
- Joomla Guia do operador / Barrie M. North / Alta Books
- Joomla Avançado / Ricardo Caratti e Leonardo Mafra / Novatec

--
Giorgia Barreto
http://twitter.com/GiorgiaBarreto