aifia-pt - Re: [AI] Contrata-se 1 AI Pleno e 1 AI Júnior

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: tatiana aranha <tatiana.aranha.avila AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Contrata-se 1 AI Pleno e 1 AI Júnior
  • Date: Wed, 23 Sep 2009 18:49:42 -0300

essa discussão está muito divertida!!!
os prérequisitos não são nada... vcs entraram no site deles?
vcs sabem onde eles ficam?
nao tem nenum contato além de um form.
adoro isso!!!

2009/9/23 Areta do Bem <aretadobem AT yahoo.com.br>
Gente, acho que eles tentaram "brincar" e foram mal interpretados, tanto por mim, quanto por alguns daqui.

Até tenho delicious, mas nem ligo para ele, controlo meus favoritos pela mesma ferramenta que o Luiz usa, o Xmarks, que é ótimo, mais prático, etc...

Talvez a vaga tenha algo relacionado com flickr e/ou delicious como o Danilo mesmo disse, talvez tendo alguém que já utilize facilite para eles.
Tanto é que eles falam: "...outro site que você organize links, fotos, vídeos, etc..."

Deve ser para analisar a maneira como a pessoa categoriza as coisas...

Bem, resumindo, alguém vai se candidatar? rs!

:P

--
Areta do Bem Mattos
Interface e Marketing Digital