aifia-pt - Re: [AI] Contrata-se 1 AI Pleno e 1 AI Júnior

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luiz <luiz.pedrosa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Contrata-se 1 AI Pleno e 1 AI Júnior
  • Date: Wed, 23 Sep 2009 14:34:06 -0300

Alessandra. Meu currículo ja foi! Mesmo sem delicious e com o meu flickr tendo só 3 fotinhos! hehehe....
Mas acho que o interesse do povo, é em saber como o uso dessas redes podem influenciar no conhecimento ou trabalho do arquiteto de informação (na opinião da contratante é claro), Pelo menos é a minha curiosidade!
Isso se a vaga não for especificamente para um projeto desse tipo como bem colocou o Danilo.

Atenciosamente,

Luiz Paulo
55 61 - 8412 6313
Design é uma atividade técnica e criativa relacionada não
apenas com o produto de imagens, mas com a análise, organização
e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas de comunicação.