aifia-pt - Re: [AI] Contrata-se 1 AI Pleno e 1 AI Júnior

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Areta do Bem <aretadobem AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Contrata-se 1 AI Pleno e 1 AI Júnior
  • Date: Wed, 23 Sep 2009 14:53:20 -0300

Gente, acho que eles tentaram "brincar" e foram mal interpretados, tanto por mim, quanto por alguns daqui.

Até tenho delicious, mas nem ligo para ele, controlo meus favoritos pela mesma ferramenta que o Luiz usa, o Xmarks, que é ótimo, mais prático, etc...

Talvez a vaga tenha algo relacionado com flickr e/ou delicious como o Danilo mesmo disse, talvez tendo alguém que já utilize facilite para eles.
Tanto é que eles falam: "...outro site que você organize links, fotos, vídeos, etc..."

Deve ser para analisar a maneira como a pessoa categoriza as coisas...

Bem, resumindo, alguém vai se candidatar? rs!

:P
--
Areta do Bem Mattos
Interface e Marketing Digital