aifia-pt - Re: [AI] Contrata-se 1 AI Pleno e 1 AI Júnior

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luiz <luiz.pedrosa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Contrata-se 1 AI Pleno e 1 AI Júnior
  • Date: Wed, 23 Sep 2009 14:38:25 -0300

Anderson a discussão é sobre a profissão, o mercado de trabalho e acho válida. O ruim é quando alguém tira o Re: e ou cria uma nova discussão paralela sobre o mesmo assunto... vira uma zona aqui no meu gmail, que é perfeito para lista de discussão pois agrupa as mensagens e se eu não tiver interesse basta ignorar ou deletar o grupo todo!

Fica a dica ;o) abraços.

Atenciosamente,

Luiz Paulo
55 61 - 8412 6313
Design é uma atividade técnica e criativa relacionada não
apenas com o produto de imagens, mas com a análise, organização
e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas de comunicação.