aifia-pt - Re: [AI] Contrata-se 1 AI Pleno e 1 AI Júnior

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luiz <luiz.pedrosa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Contrata-se 1 AI Pleno e 1 AI Júnior
  • Date: Wed, 23 Sep 2009 13:27:53 -0300

Hum, o prometemos não fuçar foi uma brincadeira com certeza! Pra que serve um delicious ou um flickr se ninguém fuça? huahuahuauaha!
Mas acho que pode ter parado la nos pré-requisitos por engano, ou mal organização da informação, :o)) pra mim deveria estar em um item tipo "Desejavel"
Atenciosamente,

Luiz Paulo
55 61 - 8412 6313
Design é uma atividade técnica e criativa relacionada não
apenas com o produto de imagens, mas com a análise, organização
e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas de comunicação.