aifia-pt - Re: [AI] RES: Mercado de AI aquecido!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Alexandre Berbe <aberbe AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Mercado de AI aquecido!
  • Date: Tue, 11 Aug 2009 10:52:32 -0300

Estou namorando esse curso da UFMG há 2 anos, pelo menos.
O problema é viver e trabalhar em São Paulo. :-(

Alexandre.

2009/8/10 Antonielli Cogo <antoniellicogo AT gmail.com>
A minha intenção não era fazer propaganda de alguém ou algum curso, até porque não conheço os profissionais ou fiz curso nos centros de treinamento citados.

Vejam que o foco é a matéria atual, que aponta a AI como uma profissão inovadora! Vi que isso era importante e decidi compartilhar... A matéria mais antiga seguiu apenas para exemplificar.

De qualquer maneira, o post já foi de grande valia porque agitou a galera que está afim de estudar e se aperfeiçoar (como eu), além é claro de entedermos que é preciso "espalhar" os centro de treinamentos.

Por falar em treinamento, em BH, onde moro e trabalho, tem a pós-graduação da UFMG em Arquitetura e Organização da Informação.

O negócio é compartilhar as informações e discutir para a AI sempre sair ganhando.

Vlw,

Antonielli Cogo