aifia-pt - [AI] RES: Mercado de AI aquecido!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fernando Correia" <fernando_j_correia AT hotmail.com>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Mercado de AI aquecido!
  • Date: Mon, 10 Aug 2009 14:42:23 -0300

Olá a todos....

Sou outro que entrou agora nesta lista, como o Rodrigo também por causa do tal artigo (que consultei em um blog).

Me interessei pelo assunto pois sou bibliotecário e já havia tido uma breve descrição sobre a AI na graduação, mas nunca mais tive noticias sobre a profissão.

“Googleei” um pouco, mas não encontrei centros de formação especifica no PR, alguém tem noticia?

Abraços

Fernando