aifia-pt - Re: [AI] Mercado de AI aquecido!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Jeferson Jess <grandecuritiba AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Mercado de AI aquecido!
  • Date: Mon, 10 Aug 2009 14:16:42 -0300

É uma pena ler a mesma matéria que foi veiculada pela INFO meses atrás. Nos meus tempos de jornalismo, os mais preguiçosos pelo menos refogavam as matérias, citando uma ou duas novas fontes antes de pública-las.

Matéria 07/08/2009 - http://info.abril.com.br/noticias/carreira/os-arquitetos-da-web-07082009-6.shl
Matéria 06/04/2009 - http://info.abril.com.br/professional/carreira/arquitetos-da-web.shtml

Nem adianta discutir porque cursos de outros centros não foram divulgados, já que a matéria não foi atualizada nem apurada. Ou seja, não é questão de foco de mercado, mas sim, foco de profissional desleixado.

Abs!

Jeferson Jess
www.midiadigital.com.br