aifia-pt - Re: [AI] Mercado de AI aquecido!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Christiane Melcher <chrismelcher AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Mercado de AI aquecido!
  • Date: Mon, 10 Aug 2009 15:43:27 -0300

No Rio existe a pós-graduação da PUC RIO que tem como título "Ergodesign de Interfaces: Usabilidade e Arquitetura da Informação" http://www.cce.puc-rio.br/artes/espergodesign.htm
Lá também é possível fazer mestrado em design pela linha de Ergonomia e Usabilidade.

abs,
Christiane Melcher

2009/8/10 Frederick van Amstel <usabilidoido AT gmail.com>
Elisa, com foco em Arquitetura da Informação para o mercado, estas são
as referências no momento. Acho justo.

Rio, BH e Curitiba oferecem cursos com outros focos.

2009/8/10 elisa volpato <elisavolpato AT gmail.com>:
> Engraçado que as únicas opções de cursos citadas pela matéria são em São
> Paulo, como se só existisse isso, né? E logo são paulo, que tem tão pouca
> opção. Cadê rio, bh e curitiba?
> []s,

> Elisa Volpato
> .(11) 7997-1984

.
.{ Frederick van Amstel }. Curitiba ´´ PR
¶ ...''''''''''|| www.usabilidoido.com.br
Instituto www.faberludens.com.br
.
MSN e Gtalk usabilidoido AT gmail.com