aifia-pt - [AI] Mercado de AI aquecido!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Leandro Medeiros <leoguime AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Mercado de AI aquecido!
  • Date: Mon, 10 Aug 2009 14:30:47 -0300

--

Realmente, bem que eu me lembrava que essa materia era antiga. Me lembro inclusive dessa foto...

[]'s
Leandro.

2009/8/10 <aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org>

corpo da mensagem para
       aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
       aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua mensagem.
Tópicos de Hoje:

  1. Mercado de AI aquecido! (Antonielli Cogo)
  2. Re: Mercado de AI aquecido! (elisa volpato)
  3. Re: Mercado de AI aquecido! (Frederick van Amstel)
  4. Re: Mercado de AI aquecido! (Wellington Saamrin)
  5. Re: Mercado de AI aquecido! (Luiz Agner)
  6. Re: Mercado de AI aquecido! (Jeferson Jess)