aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 289, assunto 1

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rene Filho <rfilhoo AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 289, assunto 1
  • Date: Mon, 10 Aug 2009 15:46:50 -0300

Olá pessoal.
Sim a matéria da Info onde fala da Arquitetura da Informação como nova proposta no mercado digital onde também podemos ter uma idéia da faixa salarial desse novo cargo ficou bem convidativo, inclusive foi por ver o nome da lista na matéria que resolvi buscar a lista e me cadastrar e agora estou aqui postando a minha primeira mensagem.
E a segunda matéria da Info onde o novo cargo aparece no top five também atrai bastante pessoas para essa nova possibilidade.

Renê Filho