aifia-pt - Re: [AI] RES: browse file

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Henrique Garcia <henrique AT e-midia.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: browse file
  • Date: Tue, 30 Jun 2009 11:08:02 -0300

Obrigado João, Bruno e Fabio!

Obrigado pela variedade de soluções propostas! Vou utilizá-las como argumentação aqui no projeto (esse material para mim tem muito valor, essa lista é muito colaborativa e séria, e não é somente eu quem está argumentando). Espero que isso consiga detonar este impasse por aqui.

@HenriqueGarcia
http://www.henriquegarcia.com