aifia-pt - Re: [AI] Caso American Airlines

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Koji Pereira <kojieumesmo AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Caso American Airlines
  • Date: Fri, 5 Jun 2009 10:05:02 -0300

Eu acho interessante a iniciativa dele. Sendo designer ou não, as
pessoas deveriam fazer este tipo de intervenção. Infelizmente, algumas
empresas só assim poderiam enxergar o buraco que estão cavando... Quem
sabe se nós organizarmos um site tipo reclame aqui, porém voltado para
dificuldades de uso, estética, enfim, coisas que também podem ser
motivo de reclamação.

Abs
Koji

Em 05/06/2009, Nicole Couto<nickcoutobh AT gmail.com> escreveu:
> [...]
> online.
>
> A justificativa mais palpável em minha opinião é que o dinheiro pode estar
> entrando por outros canais ou a própria empresa nao teria estrutura para
> suportar o canal internet, por ser um dos mais acessiveis hj em dia.
>
> Ainda assim acho que se nao pode atender seus clientes pela internet com
> eficiencia, entao que nao disponibilize o serviço/produto pela internet no
> geral. Pode ser radical, mas pode ter certeza que vai evitar "queimar o
> filme" da marca e muitas dores de cabeça.

Att