aifia-pt - Re: [AI] Caso American Airlines

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Nicole Couto <nickcoutobh AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: desinterac AT googlegroups.com, designdeinteracao <designdeinteracao AT googlegroups.com>
  • Subject: Re: [AI] Caso American Airlines
  • Date: Fri, 5 Jun 2009 09:54:50 -0300

Muito bom esse link Koji

tem tantos sites aqui no Brasil que eu gostaria de fazer alguma coisa parecida! rs o da Oi é um deles. Não tem um dia q eu consiga navegar direito nesse site há anos...

nao consigo entender qual é a dificuldade de entendimento das "altas diretorias" de grandes, médias e pequenas empresas em melhorar os serviços online.

A justificativa mais palpável em minha opinião é que o dinheiro pode estar entrando por outros canais ou a própria empresa nao teria estrutura para suportar o canal internet, por ser um dos mais acessiveis hj em dia.

Ainda assim acho que se nao pode atender seus clientes pela internet com eficiencia, entao que nao disponibilize o serviço/produto pela internet no geral. Pode ser radical, mas pode ter certeza que vai evitar "queimar o filme" da marca e muitas dores de cabeça.

Pronto falei! rs