aifia-pt - Re: [AI] Botões de ação primária e ação secundária em formulários

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paula Kreuger" <paulakreuger AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Botões de ação primária e ação secundária em formulários
  • Date: Thu, 8 Jan 2009 09:30:53 -0200

Oi Rogério,

O link que inseri quando mencionei a pesquisa leva diretamente a pesquisa do LukeW que você menciona no seu post. :)
http://www.lukew.com/resources/articles/PSactions.asp

Acho que você não viu né? ;)

O que eu quero saber é o que vocês costumam fazer? Diferenciam por cor? Por forma? Nem colocam botão cancelar?

Paula