aifia-pt - Re: [AI] Res: nova home do terra

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bernardo Doré" <berdore AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: nova home do terra
  • Date: Wed, 7 Jan 2009 10:27:38 -0200

Bom-dia.

O topo laranja também achei exagerado. Ainda mais com um banner do bradesco que tá ali, o contraste laranja/azul é péssimo. Não prejudica a leitura isolada de um ou de outro no caso mas levou zero na harmonia.

Gostei dos anúncios com a barra que esconde ali, pesa muito menos no layout. Legal.

O terra tem bem menos anúncios que o uol, talvez por ser uma multinacional não precise depender tanto desse recurso.

O menu está bem organizado, apesar de não gostar muito de menus flutuantes. Usaram duas colunas para listar os itens também, pouco usual. Eu dei uma sambadinha a primeira vez que abri o menu.

Os títulos das editorias estão com um cinza muito fraquinho, mal dá pra ler...

abcs