aifia-pt - [AI] Res: nova home do terra

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Sueli Bacelar <subacelar AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Res: nova home do terra
  • Date: Wed, 7 Jan 2009 03:18:04 -0800 (PST)

Gostei, gostei, gostei.

É bom acessarmos e vermos que houve mudança e muita mudança. Ao menos estão
tentando acertar...

Gostei do mosaico de fotos e do destaque que é dado quando passamos o mouse
por cima dos videos...

O site ainda está com alguns errinhos de exibição de imagem, ao menos na
minha navegação... Mas todo lançamento tem ajustes corretivos.

E gostei do menu... Consegui visualizar bem no Mozilla Firefor 3.0.2

==> Acho que podemos tirar para a discussão a indispensável fase de testes
nos projetos. A necessidade de análise das estatísticas de acesso, focando
principalmente por qual browser são feitos os acessos, para que sejam
exaustivamente testados o novo lay-out ao menos nos quatro mais usados.
Precisamos refletir que já há procedimentos que minimizam esses problemas, é
interessante avaliar os procedimentos sugeridos pelo W3C... <==
Sueli Bacelar
:: suelibacelar.blogspot.com