aifia-pt - Re: [AI] Res: nova home do terra

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "ale moreno" <aleweb AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: nova home do terra
  • Date: Wed, 7 Jan 2009 09:49:48 -0200

gostei. melhorou muito. e achei a publicidade no menu um bom
experimento. bela sacada.
outra brincadeira interessante é o comportamento do shopping.
não sei se cola mas, novamente, achei um bom experimento.

ponto pro terra.
trouxe novos elementos (com sucesso ou não, só o tempo dirá) para algo
que estava um tanto "fechado".
abs

ps1: a primeira impressão qdo abri foi que o shopping carregou errado.
ps2: no firefox , tudo funcionando.