aifia-pt - Re: [AI] Res: nova home do terra

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: nova home do terra
  • Date: Wed, 7 Jan 2009 13:38:42 +0200

Olá Lista, bom dia!

Gostei, bastante interessante, mas  o que me chamou bastante atenção foi a barra lateral com as vendas (intitulado "terra shopping"), ficou bem bacana.

Na minha opinião estes anúncios e que manchava bastante a estética de uma página, porque os desenvolvedores exageravam, e agora ficou muito bem organizado.

ainda estou analisando e postarei mais sobre o site!

Everton Carvalho

A beleza esta na ótica de quem vê!

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÃTIS!