aifia-pt - Re: [AI] Tamanho dos rótulos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: controledaniella-ai AT yahoo.com.br
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Tamanho dos rótulos
  • Date: Wed, 5 Nov 2008 04:26:59 -0800 (PST)

Eu achei a colocação do Ivan interessante porque já tive o mesmo tipo de discussão na minha empresa. E minha opinião é bem semelhante à dele: o botão deve indicar para o usuário o que acontece se ele clicar ali. Lógico que não dá para ter botões do tipo "Voltar para o formulário onde você diz quais são suas preferências" rsrsrsrsrs mas botões do tipo "Voltar", "Enviar", "OK" são muito vagos.
Eu acredito que neste sentido deve-se aplicar a menor frase possível para descrever exatamente o que vai acontecer, de forma clara mas direta.
[]s