aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: RES: UOL de cara nova

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Alexandre Berbe" <aberbe AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: RES: UOL de cara nova
  • Date: Thu, 16 Oct 2008 09:58:46 -0300

Eu queria saber se essa proposta de inundar a página com propagandas é realmente eficaz. Me parece um pouco exagerado uma página conter 3 seções "Shopping UOL" (dois na lateral direita e um na parte inferior). Penso que a maior parte dos usuários com intenção de adquirir algo recorrem diretamente aos sites de compras, de pesquisa de preços (como o Buscapé) ou fazem uma busca direta no Google. Ou não é assim que funciona na prática?

Alexandre Berbe
http://wl.blog.br