aifia-pt - [AI] RES: RES: UOL de cara nova

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Thiago Rodrigues Lourenco Reimao <thiago.reimao AT buscape-inc.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: RES: UOL de cara nova
  • Date: Wed, 15 Oct 2008 10:22:08 -0400

hahaha, bem observado, Emerson ;-). Na verdade, quando escrevia meu e-mail, até pensei "poxa, criticar o concorrente é chover no molhado, né" :-)

Mas, olhando como um usuário web, isento, eu acho que tem anuncio demais sim. No layout antigo, isso nunca havia chamado minha atenção.

Mas eu gostei sim, achei que está mais clean, não tem mais aquele azul forte ao lado esquerdo da página.

Pra ser honesto, em termos de arquitetura, minha home preferida é a do Globo. Pena que o conteúdo seja basicamente novela das oito, Ego, BBB, etc, que são assuntos que não me interessam.