aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: RES: UOL de cara nova

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Eduardo Mendes" <edu.smendes AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: RES: UOL de cara nova
  • Date: Fri, 17 Oct 2008 12:16:08 -0300

Pessoas, não é definitivo... assim como já comentou o Camilo:

"Entre as premissas do novo desenho estava não diminuir o número de chamadas de conteúdo nem mexer no espaço publicitário, que ocupa as duas colunas à direita da página. Por isso a opção pelo branco: para reduzir o efeito da verticalidade dos elementos que compõem a página", diz Luciana Faria, gerente geral de interface do UOL. Uma nova mudança está sendo preparada para 2009, em que a divisão de espaço entre logotipo e botões fixos, área editorial e espaço publicitário será alterada."

Abs