aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: UOL de cara nova

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Diego Mascarenhas" <diegomascarenhas AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: UOL de cara nova
  • Date: Wed, 15 Oct 2008 13:12:04 -0200

Essas duas colunas de shopping deles é simplesmente ridicula!
Antigamente quando o site ainda era oficialmente "projetado pra 800", já que eles dizem que essa versão já é pra 1024, a segunda barra aparecia dependendo da resolução do usuário.

Eu simplesmente ignoro aquela área, tanto que nem vi os boxes abaixo dos shopping.
Agora que vi, também gostei do box dos clubes, mas acho que poderiam ficar mais pra cima.
Eu geralmente só entro no UOL pra ver a parte de esportes rs.