aifia-pt - Re: [AI] Vaga AI com experência em Eye-Tracking

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Emerson Niide" <emersoncn AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga AI com experência em Eye-Tracking
  • Date: Wed, 30 Apr 2008 11:11:18 -0300

Pode ser que a Try já tenha sim, é legal dar uma consultada se quiser fazer um teste :). Fora isso, a Fhios eu sei que tem e uma chilena também. Mas voltando ao assunto principal, já que poucas empresas na América Latina fazem isso, não vai ser fácil achar um profissional solto por aí. De repente dá pra importar do Chile ;o)