aifia-pt - Re: [AI] Processo de Opt-out

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luciano Rodrigues" <luciano.rodrigues AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Processo de Opt-out
  • Date: Fri, 25 Apr 2008 18:00:25 -0300

Thiago, pelo que entendi, você precisa saber quem é o usuário (por isso ele deve fazer o login) antes que ele faça o opt-out, certo? Você poderia envia-lo para uma página especial de login do tipo: "Para sair da newsletter, digite seu usuário e senha". Quando ele der o OK vc já faz o opt-out dele e ainda o mantem logado no sistema.

Espero ter ajudado.

Luciano.