aifia-pt - [AI] Acessibilidade em Bancos (Internet Banking e meios físicos)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Grazziani Colombo <zizgbc AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Acessibilidade em Bancos (Internet Banking e meios físicos)
  • Date: Wed, 26 Mar 2008 15:51:17 -0300

Oi pessoal,

Estou iniciando uma pesquisa sobre acessibilidade em Instituições Financeiras e queria a ajuda de vocês.

Estou procurando o que os bancos estão fazendo ou já fizeram em termos de Acessibilidade em internet banking e meios fisícos (caixa eletrônico e outros meios). Vi que o Banco Real e Bradesco distribuem gratuitamente um software de leitura (Virtual Vision) para deficientes visuais.

Como sei que aqui há profissionais de acessibilidade digital, talvez vocês possam me ajudar. Sei também que o Guilhermo trabalha no Banco Real. rs.. que bom...

Bom é isso. Vou tocando a pesquisa aqui e conto com a ajuda de vocês.

valewwwww

Grazziani Colombo