aifia-pt - Re: [AI] AI em gerenciadores de conteúdo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabiano Figueiredo" <fabianosfigueiredo AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] AI em gerenciadores de conteúdo
  • Date: Sun, 2 Sep 2007 16:12:01 -0300

Parabéns pelo comentário Daniel,

Softwares CMS, portais corporativos e CRM em geral estão extremamente defasados em questão de usabilidade e, alguns, pior ainda em AI. ( o que me admira é que muitos deles se dizem ser os melhores do mercado, mas na prática poderiam ser exageradamente melhorados em questões como usabilidade e acessibilidade).

Fabiano S. Figueiredo