aifia-pt - Re: [AI] RES: Como se tornar um profissional AI e trabalhar de verdade ?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Vinícius Vidal" <vbvdesign AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Como se tornar um profissional AI e trabalhar de verdade ?
  • Date: Fri, 3 Aug 2007 14:53:07 -0300

Vinicius,

Acho que foi Hemingway que certa vez disse "Se você acha a Educação cara, experimente o preço da ignorância".

Considere o valor que você vai gastar em educação como investimento, e não como gasto. Não que seja imprescindível cursar uma faculdade, mas é essencial você investir (tempo e dinheiro) em formação. Se o auto-didatismo lhe traz mais resultados, meta as caras nos livros e nos sites especializados.

Fala Walmar,
é pq o Hemingway não nasceu no Brasil. rsrs. Brincadeira. É lógico q eu sei q se trata de um investimento, não desdenho disso não. Apesar de desdenhar da qualidade de mtas. Ainda não sei se farei uma, mas qto ao resto, cursos, livros, na medida do possível eu faço, rs. Ainda bem q tem bastante coisa pra se ler q não preciso pagar como por exemplo o seu blog q é ótimo (sem rasgação de seda), adorei lá o reality show do Café-Colombo.

Abraço man.