aifia-pt - Re: [AI] inscrições para o Ebai

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] inscrições para o Ebai
  • Date: Thu, 12 Jul 2007 14:00:34 -0300

Pessoal,

Eu estou acompanhando a Carol nas negociações com a Jump e realmente esse foi o valor mais baixo que conseguimos chegar. É apenas para cobrir as despesas administrativas do evento (aluguel da sala , coffe break, material impresso, etc.). As planilhas de custo do evento estão bem apertadas. E se sobrar algum dinheiro, ele será destinado a execução do 2º EBAI.

Ainda estamos tentando arrumar patrocinadores, mas não conseguimos até o momento. Se alguém puder ajudar será ótimo. Temos alguns planos de patrocínio com cotas. É só pedir que enviamos o material.

Abraços,