aifia-pt - Re: [AI] inscrições para o Ebai

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Jean Boechat" <listas.boechat AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] inscrições para o Ebai
  • Date: Thu, 12 Jul 2007 12:13:53 -0300

eu sabia que a palavra ia pegar pesado. desculpa.
entendo o seu ponto claramente.

e acho que voce deve ter entendido o de todos os outros que comentaram.

eu vejo cursos e eventos que cobram fortunas e que nao valem nem o cafezinho que servem. =^)
tudo é bem relativo.

fica a dica pro pessoal da organizacao tentar arrumar mais informações sobre hospedagem, alimentacao e etc de forma mais barata e decente pra quem vem de fora... não é uma boa?