aifia-pt - Re: [AI] inscrições para o Ebai

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luciano Lobato" <luciano.lobato AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] inscrições para o Ebai
  • Date: Wed, 11 Jul 2007 17:03:10 -0300

IMHO, não tá caro mesmo. Um curso de extensão na área (AI), com a mesma quantidade de tempo (2 dias), "realizada" pela mesma organização (Jump), tá 600 reais. Quero dizer.... a gente só vai saber mesmo se foi caro ou não depois do evento (valor de retorno), mas até agora promete... Já me inscrevi.

Não vou apresentar nada (falta de tempo e saco), mas vou entrar nas discussões (pentelhar) o máximo possível :)

[]s!

Luciano Lobato
http://www.nahipermidia.com/blog/