aifia-pt - Re: [AI] inscrições para o Ebai

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Zé Carlos Cipriano" <jccipriano AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] inscrições para o Ebai
  • Date: Thu, 12 Jul 2007 11:32:10 -0300

O valor da inscrição apresenta um custo-benefício muito bom, considerando que será realizado em SP capital e comparando-a com a inscrição de outros eventos similares (os da própria Jump Education custam pelo menos 3 vezes o valor da Ebai e duram só um dia).
Espero que consigam levantar essas facilidades (descontos em hospedagem, etc.) para incentivar o pessoal de fora a participar. Afinal, quanto mais gente de diversos lugares participar, com certeza mais valioso será o networking e troca de experiências.
Eu também estarei lá!
Abs,
Zé Carlos