aifia-pt - Re: [AI] RES: Idéias para a marca...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Karin Biscoito" <cad.biscoito AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Idéias para a marca...
  • Date: Mon, 14 May 2007 19:01:52 -0300

Wander,
Trabalho com AI mas na faculdade desenvolvi algumas marcas para produtos. Vai uma dica pra ajudar a pensar... pelo menos isso sempre me ajudou.
É interessante pensar em quais elementos caracterizam e representam a arquitetura tanto em formas (geométricas, orgânicas etc) quanto cores ou até mesmo palavras que a descrevam. Através disto ficará mais claro os objetivos que a marca deve atingir. Cores fortes, vibrandes? Ou mais clássicas? Elementos diretos ou estilosos que remetam a arquitetura sem demonstrar tão óbviamente.

Mas parabéns, qq coisa é só falar,
abraço

Karin