aifia-pt - [AI] Convidado internacional

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Uso Design" <drops AT usodesign.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Convidado internacional
  • Date: Tue, 15 May 2007 12:16:01 +0200

E ai, Gil, beleza?

Sim, concordo que o WUD deveria ser mais localizado. O segundo já foi
bem mais descentralizado que o primeiro (que foi onde encontrei com o
povo de fora de SP). Ainda assim acho que os dois tem públicos
semelhantes que terão que optar, mas enfim...

Quanto a nomes internacionais. Uma amiga ex-Click/SP fez um workshop
com o Philip Rhodes da Fhios (http://www.fhios.com/) e gostou muito.
Para treze-lo imagino que não deva sair tão caro já que ele visita o
Brasil de tempos em tempos para atender clientes. Ele tem umas idéias
bem interessantes quanto a metodologias de pesquisa e mapeamento de
usuário. Tenho o contato com eles, se acharem interessante. Acho que o
Gil e a Matina também têm.

[ ]os

  • [AI] Convidado internacional, Uso Design, 05/15/2007