aifia-pt - [AI] RES: Idéias para a marca...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gil (Arquitetura-BSB)" <ggil AT agenciaclick.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Idéias para a marca...
  • Date: Mon, 14 May 2007 10:54:54 -0300

Fala Wander!

Gostei tb da iniciativa, parabens! Bom, como crítica construtiva gostaria de dizer que acho a nacionalidade importante mas que não deveria ser tratada com tanta contundencia. Algo mais sutil talvez funcione. Acho que nossa logo deveria passar a idéia da Arquitetura de Informação, ou seja, para a escolha da familia tipografica acho interessante a consideração de familias utilizadas por nós em nossos trabalhos. Arial, Tahoma, Verdana....

Acho que vc esta seguindo um caminho interessante. Mais uma vez parabens!

Abraço

Gustavo Gil

Arquiteto de Informação
55 61 3424.5824
ggil AT agenciaclick.com.br

AgênciaClick

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente.

Este documento e seus anexos podem incluir informações confidenciais e de propriedade restrita da AgênciaClick Mídia Interativa S.A  e
destinam-se apenas à(s) pessoa(s) a(s) qual(is) foram endereçada(s). Se você recebeu essa mensagem de e-mail indevidamente, por favor, informe
o remetente e apague o material e as cópias de sua máquina. Este documento não pode ser copiado, distribuído, publicado, ou modificado por terceiros,
e sem prévia autorização por escrito da Agênciaclick Mídia Interativa S.A.

This message and its attachments are addressed solely to the persons above and may contain privileged and confidential communication of
AgênciaClick Mídia Interativa S.A.
If you have received the message in error, please return it immediately to the sender and please delete the message from your system.
Any modification, copying, printing or distribution of this message or the taking of any action based on it is strictly prohibited.