aifia-pt - Re: [AI] Idéias para a marca...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Moisés Ribeiro" <moeribeiro AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Idéias para a marca...
  • Date: Sat, 12 May 2007 21:13:04 -0300

Wander,

Vou dar meu pitaco também.
Acho que estamos no caminho, e concordo com as colocações da Ale. A "brasilidade" do encontro pode (e deve) ser expressa, mas estamos um tanto óbvios ainda nesse primeiro desenho.

Sou um admirador de tipografia e sugiro escolhermos um tipo melhor para o texto de apoio "Arquitetura de Informação Brasil" (arial não, né... heheheh).  Um tipo bem escolhido agora pode nos ajudar nos materiais de apoio depois, além de ajudar na identidade da marca que será proposta. Se precisar, posso fazer uma pesquisa breve e te indicar algumas alternativas (não sou nenhum tipógrafo, só admiro a arte mesmo).

Vamos caminhando, e parabéns por mostrar teu trabalho e acolher as opiniões. Isso é louvável numa comunidade tão grande quanto a nossa. Se precisar duma força, conta comigo.

Abraços!
Moisés Ribeiro.