aifia-pt - [AI] Referencia de Site para o Evento

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Uso Design" <drops AT usodesign.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Referencia de Site para o Evento
  • Date: Mon, 14 May 2007 14:56:18 +0200

Amigos, estou de longe lendo a lista. Claro que não poderei nem
colaborar diretamente, nem participar do evento, mas posso colaborar
virtualmente se precisarem.

Uma referencia que acho bem executada e simples para um site de evento
é o LIFT: http://www.liftconference.com/2007/index.php

Não sei se os vídeos são transmitidos ao vivo, mas também não sei se é
necessário. Colocar os vídeos depois da conferencia funciona muito
bem. O pessoal do TED (www.ted.com), por exemplo, oferece um mailing
que sempre que me avisa quando um novo vídeo foi disponibilizado. Eu
assisto quando puder, com calma, sem ser obrigado a me conectar ao
streaming do evento durante meu horário de trabalho, por exemplo.
Pessoalmente acho mais confortável.

Ainda: no primeiro WUD de SP tive a oportunidade de reencontrar
conterrâneos de BH e ex-colegas de desenvolvimento de software da
Petrobras (Rio). Acho que seria uma boa se vocês conseguissem fazer o
evento de AI logo antes ou logo depois do WUD. Isso reforçaria o
motivo da viagem para outros profissionais que não estão baseados em
SP, incrementando a presença nos dois eventos. Do contrário, acho eu,
vai ter um monte de gente tendo que escolhendo ou um ou outro. Mesmo
em SP eu dificilmente poderia ir ao dois. Ficando juntos acho mais
fácil.

é isso.

Abraço e sorte com o evento. Tem tudo para ser bem bacana.

Bernardo