aifia-pt - [AIfIA-pt] Re: Excesso de técnica

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Irapuan Martinez <ira AT hypergraph.com.br>
  • To: Arquitetura da Informacao em Portugues <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] Re: Excesso de técnica
  • Date: Tue, 29 Jul 2003 23:54:48 -0300

At 13:37 29/07/2003 -0300, Rafael J. Bio Gardargi wrote:
O pessoal de designer que trabalha comigo acha difícil criar....criam , mas são feras mesmos é na ferramenta, estou sempre alertando-os para o lado humano do projeto, pois é de onde esperamos o retorno.

Se estamos falando de web, estamos falando necessariamente de um meio técnico. E curiosamente, quanto mais técnica for a abordagem do código de uma home page, mais acessível ela se torna.

Isso não seria humanizar o projeto, favorecer a acessibilidade?

http://www.hypergraph.com.br