aifia-pt - Re: [AI] usabilidade e navegabilidade em sites de banco

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Renata Freeland <renatafreeland AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] usabilidade e navegabilidade em sites de banco
  • Date: Thu, 4 Nov 2010 15:51:51 -0200

Meu apoio ao comentário da Cris.
Muito bem sintetizado em "Rapadura é doce mas não é mole".

Aproveito para sugerir que os comentários não passem por simples: feio-bonito, bom-ruim.
Somos profissionais e o real propósito desta lista é agregar conhecimento, não desmerecer o trabalho de alguém. Sabemos que se conseguimos implementar 70% do que foi projetados por nós já é uma conquista.

Apontar objetivamente as questões embaçadas é bem mais útil.
Vamos deixar a revolta para os usuários.

=P

Att.
Renata